TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

  • Leitura indicada e indispensável a todo os outros usuários para o bom entendimento do Site e seus direitos

POLITICA DE PRIVACIDADE

 As informações pessoais ou comerciais inseridas em nosso site e registradas em nosso banco de dados são consideradas confidenciais e não sujeitas à comercialização, publicação, cessão ou troca, sendo gerenciadas exclusivamente pelo Você na Obra

 

Todas as informações enviados pelo Cliente são de sua exclusiva responsabilidade.

 

OBJETO 

 

Quando o Cliente receber a proposta de trabalho por email depois da escolha do plano, cadastro em nosso site e pagamento, o Cliente terá que nos enviar, através do link do Dropbox em seu perfil (minha conta) no site Você na Obra, todas as informações solicitadas conforme a proposta. 

As informações que o Cliente deverá enviar para o Você na Obra serão basicamente fotos de tudo, quanto mais detalhes melhor; e a planta (pode ser feita a mão) com todas as medidas: larguras, comprimentos, pé direito, medidas de janelas e portas, pontos de elétricas e hidráulicas existentes e assim por diante. Se houver o projeto da construtora melhor ainda. O Cliente pode enviar arquivos em PDF e DWG também.

Será necessário, que o Cliente responda o questionário que está no site quando a escolha do pacote e da metragem for realizada.

- Material de entrega obrigatório do Pacote Básico inclui: 

planta de layout, planta com paginação de pisos e revestimentos, planta com pontos de elétrica (O Você na Obra não entrega projeto de dimensionamento de elétrica), planta de pontos de hidráulica (o Você na Obra não entrega projeto de hidráulica apenas locação dos pontos), planta de forro de gesso, projeto de iluminação e memorial descritivo com a descrição de todos os materiais por ambientes. O projeto terá o registro do órgão competente CAU (Conselho de Arquitetura e Urbanismo) possibilitando a aprovação perante ao condomínio do imóvel; mas o Você na Obra não entregará a RRT (Registro de Responsabilidade Tecnica) da execução da obra que ficará a cargo do cliente junto com o construtor responsável escolhido pelo Cliente.

**O material será entregue em formato 100% digital; arquivos PDF e DWG sempre configurados para plotar na escala indicada.

  • Material de entrega obrigatório do Pacote Médio inclui:

planta de layout, planta com paginação de pisos e revestimentos, planta com pontos de elétrica (O Você na Obra não entrega projeto de dimensionamento de elétrica), planta de pontos de hidráulica (o Você na Obra não entrega projeto de hidráulica apenas locação dos pontos), planta de forro de gesso, projeto de iluminação, memorial descritivo com a descrição de todos os materiais por ambientes e mais projetos de marcenaria por ambientes; o número de projetos de marcenaria está especificado em cada pacote por metragem. O projeto terá o registro (RRT de projeto) do órgão competente CAU (Conselho de Arquitetura e Urbanismo) possibilitando a aprovação perante ao condomínio do imóvel; porém o Você na Obra não entregará a RRT (Registro de Responsabilidade Tecnica) da execução da obra que ficará a cargo do Cliente junto com o construtor responsável escolhido pelo Cliente.

**O material será entregue em formato 100% digital; arquivos PDF e DWG sempre configurados para plotar na escala indicada.

  • Material de entrega obrigatório do Pacote Top inclui:

planta de layout, planta com paginação de pisos e revestimentos, planta com pontos de elétrica (O Você na Obra não entrega projeto de dimensionamentos de elétricas), planta de pontos de hidráulica (o Você na Obra não entrega projeto de hidráulica apenas locação dos pontos), planta de forro de gesso, projeto de iluminação, memorial descritivo com a descrição de todos os materiais por ambientes e mais projetos de marcenaria, decoração e imagens 3D por ambientes; o número de projetos de marcenaria e de imagens 3D está especificado em cada pacote por metragem. O projeto terá o registro (RRT de projeto) do órgão competente CAU (Conselho de Arquitetura e Urbanismo) possibilitando a aprovação perante ao condomínio do imóvel; porém o Você na Obra não entregará a RRT (Registro de Responsabilidade Tecnica) da execução da obra que ficará a cargo do Cliente junto com o construtor responsável escolhido pelo Cliente.

**O material será entregue em formato 100% digital arquivos PDF e DWG sempre configurados para plotar na escala indicada.

Será aceita até 02 (duas) Alterações apenas no projeto de layout. 

O Você na Obra não entregará projetos técnicos de elétrica, hidráulica, estrutural, ar condicionado, etc…

Será possivel o Cliente, se assim desejar, realizar uma reunião via video conferencia (SKYPE) para assim conhecer o profissional e sanar todas as suas dúvidas.

 

PRAZOS

Todos os prazos passam a correr a partir da data de confirmação do pagamento pela Operadora Financeira, e serão de, no máximo 30 dias uteis. Em caso de negativa, entraremos em contato.

Após adquirir um de nossos pacotes você receberá em sua caixa de email o nosso contrato de prestação de serviços de projetos de arquitetura com o passo-a-passo. 
O Cliente terá 03 dias úteis para enviar todas as informações necessárias para o andamento dos trabalhos. Caso as informações não sejam enviados no período de 30 dias o Você na Obra dará o serviço como concluído. 


O prazo dos trabalhos será contado após o envio destas informações solicitadas previamente.

Enviaremos o primeira fase (layout) no prazo de 3 dias úteis o Você na Obra ficará aguardando aprovação do Cliente no prazo máximo de 2 dias úteis. 
Após esta primeira etapa consolidada faremos todos os outros projetos com base no layout aprovado e entregaremos no prazo máximo de 10 dias úteis para o pacote básico, 15 dias uteis para o pacote médio e 30 dias para o pacote Top.


Qualquer dúvida por favor entrar em contato conosco: contato@vocenaobra.com.br

PAGAMENTO

1. Ao fornecer os dados cadastrais o Você na Obra e os dados necessários para concluir a compra à operadora financeira escolhida, o Cliente confirma e compromete-se que as informações contidas no Pedido são verdadeiras e precisas, e que o Cliente está devidamente autorizado a utilizar o cartão de pagamento.

2. Eventual não aceitação do pagamento pela Operadora Financeira será impedimento para conclusão da negociação, sem qualquer direito às partes de qualquer tipo de indenização.

3. As instituições financeiras utilizada pelo Você na Obra, o PagSeguro e o PayPal, são empresas que garantem ao comprador a entrega de seu produto ou serviços ou seu dinheiro de volta.

 

CANCELAMENTO

Em caso de cancelamento por parte do Cliente após a confirmação da compra, ao decorrer da execução do projeto em nosso escritório, antes de qualquer apresentação parcial do projeto, devolveremos 80% do valor total pago pelo projeto em até 30 dias (úteis), ficando os 20% para o Você na Obra devido a custos administrativos. Caso já tenha sido apresentado projetos parciais a devolução será de 40%, ficando 60% para o Você na Obra devido a custos administrativos e projetos já realizados.

 

Como proceder:

Relatar ao Você na Obra respeitando o prazo de 30 dias, sob pena de recusa da solicitação e poderá ser efetuada via email: contato@vocenaobra.com

O reembolso somente será efetuado ao titular da compra não podendo ser efetuado a terceiros.

Havendo paralização do atendimento sem aviso por e-mail (contato@vocenaobra.com.br) para esclarecer o motivo, por um período maior do que dois meses, por falta de resposta do Cliente, este perde o direito de uso do pacote contratado, e não terá este valor reembolsável.

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Limitação de Responsabilidade 

O Você na obra não se responsabilizará, em hipótese alguma, pela execução da obra e trabalhos da mesma de qualquer natureza. O Você na obra entregará os projetos necessários para que o Cliente seja capaz, junto com seu construtor realizar com técnica e planejamento, as ideias e funcionalidades desejadas em projeto.

A RRT de Projeto (registro de responsabilidade técnica) estará vigente num prazo de 18 meses, após este período será dado baixa no registro perante ao órgão competente que o Você na Obra está inscrito  (CAU - SP). A RRT de Projeto limita-se apenas ao desenho da arquitetura baseado nas informações passadas pelo cliente, não se abrange a nenhum projeto técnico complementar. (elétrica, hidráulica, estruturas, bombeiros, etc…)

Uma vez ocorrida a entrega do projeto a responsabilidade pelas mesmas é inteiramente do Cliente.

 

Encerramento e Suspensão

Sem prejuízo de outras medidas, o Você na Obra poderá advertir, suspender ou inabilitar, temporária ou definitivamente, a conta de um usuário, a qualquer tempo, e iniciar as ações legais cabíveis se:

  • O usuário não cumprir qualquer dispositivo deste contrato.

  • Se descumprir com seus deveres de usuário;

  • Se praticar atos fraudulentos ou dolosos;

  • Não puder ser verificada a identidade do usuário ou qualquer informação fornecida por ele esteja incorreta;

  • O usuário solicitar a suspensão ou inabilitação de sua conta.

 

 

 

Declarações e garantias

 

Você declara e garante que todas as informações fornecidas por você ao Você na Obra para participar dos serviços estão corretas e atualizadas e que você tem todos os direitos, poderes e autoridade necessários para ingressar neste serviço e para executar os atos requeridos ao extremo.

 

Disposições Gerais

 

Todas as comunicações serão de forma eletrônica e serão consideradas como lidas uma vez que inseridas em um sistema de informação fora do controle do emissor da mensagem. Qualquer contato por outro meio será apenas adicional ao eletrônico.

Caso o Cliente queira obter de forma inequívoca uma confirmação, deverá se socorrer dos meios legais (ex: carta registrada com aviso de recebimento).

 O Você na Obra se reserva o direito de criar ou extinguir descontos ou promoções ao seu exclusivo critério, sem prévia comunicação, respeitados os negócios já realizados e honrados todos os compromissos assumidos.

O Você na Obra se reserva o direito de modificar, retificar, subtrair e acrescentar conteúdo ao Website e aos Termos, sem prévia comunicação, aplicando-se este dispositivo à alteração de preços e descritivos.

 

Caso o usuário possua qualquer dúvida sobre esses Termos de Uso, este deverá comunicar exclusivamente através do e-mail contato@vocenaobra.com

©2019 by  - Você na Obra Projetos Arquitetônicos online EIRELI   CNPJ: 34.411.340/0001-27